terça-feira, 18 de junho de 2013

Brasil "Selvagem"!


Queria escrever algo conclusivo sobre as manifestações do Povo brasileiro, porém acho muito prematuro, e talvez incerto o rumo que isso tomará. 
Podemos estar vivendo uma época realmente histórica, mostrando que política não se faz apenas em Brasília, ela pode ser feita pelo povo na rua, pode ser feita nas redes sociais. Mas, também corremos o risco de estarmos passando por uma onda de sensacionalismo barato, cheios de aproveitadores querendo se promover em cima da manifestação de um povo "inconsciente", que não sabe bem ao certo sobre oque está "protestando". 
Ainda sim, quando vejo os acontecimentos desses últimos dias não consigo, certamente inspirado pela coluna do PVC na Folha de São Paulo, tirar da minha cabeça a música Selvagem do Paralamas do Sucesso. 
Segue a baixo algumas fotos com a letra da música:






segunda-feira, 17 de junho de 2013

Plant VS. Zolmbie terá novo título em breve!


Aí pessoal, quem é viciado, assim como eu, nesse jogo inesquecível?
Faz tempo que estou no aguardo pelo novo título desse joguinho. Segundo o blog Universo Zumbi, Palnt vs. Zombie vai lançar muito em breve uma continuação com o nome de Plants vs. Zombies Garden Warfare . Nele "o jogador será uma planta e terá de combater hordas de mortos-vivos, mantendo-se a tradição da série.  Além de todas as novidades, 'Plants vs. Zombies Garden Warfare' conta ainda com um modo para quatro jogadores”
Confiram abaixo o vídeo com uma prévia do jogo: